AwariAwari

No results

Help CenterCancelamento e ReembolsoQual a política de reembolso da Awari?

Qual a política de reembolso da Awari?

Last updated August 2, 2023

A política de reembolso da Awari disponibiliza 7 dias de experimentação à plataforma para seus alunos.

Dentro disso, temos 2 situações em que a política de cancelamento pode ser aplicada:

1. Cancelamento durante os 7 dias iniciais (Dentro do Prazo): Caso você decida cancelar sua assinatura nos primeiros 7 dias após a compra, você tem direito ao reembolso total do valor pago, além de interrupção das parcelas futuras, caso o pagamento tenha sido feito de forma parcelada.

2. Cancelamento após os 7 dias iniciais: Após o período de 7 dias, o aluno ainda poderá solicitar o cancelamento do seu acesso à plataforma, mas não haverá o reembolso dos valores pagos ou a interrupção das parcelas futuras, caso o pagamento tenha sido feito de forma parcelada.

De todas as formas, nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para avaliar cada solicitação individualmente e fornecer orientações específicas sobre a política de reembolso aplicável ao seu caso.

Recomendamos que você entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por meio dos canais oficiais, como chat ou email, para obter informações atualizadas e detalhadas sobre a política de reembolso da Awari e discutir as opções disponíveis no seu caso específico.

Agradecemos pela sua compreensão e esperamos que você esteja satisfeito com sua experiência na Awari. Estamos aqui para ajudá-lo e garantir que suas necessidades sejam atendidas da melhor maneira possível.

Was this article helpful?