AwariAwari

No results

Help CenterCancelamento e ReembolsoPosso cancelar a minha assinatura após os 7 dias disponibilizados pela Awari?

Posso cancelar a minha assinatura após os 7 dias disponibilizados pela Awari?

Last updated August 2, 2023

Sim, é possível solicitar o cancelamento da assinatura da Awari após o período de 7 dias disponibilizados para cancelamento com reembolso e interrupção de parcelas futuras. No entanto, é importante ressaltar que, nesse caso, o cancelamento resultará na perda do acesso à plataforma, bem como aos cursos, mentorias e demais recursos disponíveis.

Ao cancelar a assinatura após os 7 dias iniciais, não haverá reembolso dos valores pagos anteriormente nem interrupção das parcelas pendentes, caso o pagamento tenha sido parcelado, devido ao formato de acesso anual, não mensal, que a Awari trabalha hoje, em que o acompanhamento do aluno é garantido pelo período mínimo de 12 meses.

Recomendamos que, ao tomar a decisão de cancelar sua assinatura, considere cuidadosamente seus objetivos, planos de desenvolvimento profissional e a utilização que fez dos recursos oferecidos durante o período de acesso. Lembre-se de que a assinatura proporciona acesso a um conjunto valioso de cursos, mentorias e benefícios, que podem contribuir significativamente para seu crescimento profissional.

Se você decidir prosseguir com o cancelamento após o período de 7 dias, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para informar sua decisão. Assim, forneceremos as instruções necessárias para concluir o processo de cancelamento e garantiremos que você seja orientado adequadamente durante o procedimento.

Agradecemos por considerar a Awari como parte de sua jornada de aprendizado e desenvolvimento profissional.

Caso tenha alguma dúvida adicional ou precise de mais informações sobre o cancelamento da assinatura, nossa equipe de atendimento ao cliente estará à disposição para ajudá-lo.

Was this article helpful?