AwariAwari

No results

Help CenterCancelamento e ReembolsoQuais os termos de cancelamento da Awari?

Quais os termos de cancelamento da Awari?

Last updated August 2, 2023

Os termos de cancelamento da Awari garantem 7 dias de teste e experimentação para seus alunos, para que ele possa aproveitar a metodologia dos professores, participe das aulas ao vivo, agende mentorias e entenda se faz, de fato, sentido para o que ele tem buscado no momento.

Este prazo foi calculado com base nos termos legais, onde o consumidor possui 7 dias de direito de arrependimento.

Após os 7 (sete) dias mencionados, o cancelamento só valerá após a expiração dos 12 meses da vigência da assinatura contratada inicialmente, tendo em vista que a Awari trabalha com um formato de assinatura anual, não mensal. Não será realizado o reembolso total ou parcial do valor investido.

Também não haverá interrupção de parcelas futuras ou reembolso pelo período restante da vigência da assinatura, em função da disponibilização dos cursos e de outros serviços da plataforma, mas a renovação automática, neste caso, não acontecerá

Confirmado o cancelamento após 7 (sete) dias, no caso de compras que tenham sido parceladas, as prestações vencidas e vincendas ainda serão cobradas do Usuário Aluno Pago, relativas à assinatura anual.

Ressaltamos que o serviço da Awari, contratado pelo Usuário, é uma plataforma com cursos que compreendem créditos para mentorias profissionais e outras atividades, que são indissociáveis à assinatura e não podem ser reembolsados à parte.

Em caso de cancelamentos dentro do período de reembolso, este será realizado dentro do prazo de 45 (quarenta e cinco) dias úteis após o recebimento da solicitação pelo Usuário Aluno Pago, não incidindo juros sobre o valor.

Os reembolsos podem levar de 01 (um) a 02 (dois) ciclos de faturamento para constar na fatura do cartão de crédito, a depender das regras das operadoras dos cartões de crédito, ficando a Awari isenta de qualquer situação irregular. Em casos de atrasos ou falhas, devendo ser responsabilizadas apenas as próprias operadoras. Ainda, se o pagamento tiver sido executado em dois cartões de crédito diferentes, a metodologia de devolução será alinhada diretamente com o suporte da Awari.

Os cancelamentos resultam na perda imediata do acesso a todos os materiais, recursos e profissionais contratados, a partir da confirmação de cancelamento, com exceção dos conteúdos de caráter gratuito.

No caso de o Usuário Aluno Pago estar matriculado em cursos com turmas presenciais, o reembolso deve ser solicitado com até 72 (setenta e duas) horas de antecedência do início das aulas presenciais.

Todas essas informações estão disponíveis na página de termos de uso da Awari, e podem ser consultadas também pelo perfil do próprio aluno.

Além de serem reforçadas no pop up que aparece para o aluno em seu primeiro acesso após a assinatura ser realizada, para que o aluno faça sua leitura e, estando de acordo, aceite os termos da plataforma.

Was this article helpful?