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Por onde solicito o cancelamento da minha assinatura?

Last updated August 2, 2023

Para solicitar o cancelamento da sua assinatura da Awari, será necessário entrar em contato conosco por meio do email meajuda@awari.com.br. Nossa equipe de Experiência do Cliente estará pronta para ajudá-lo nesse processo.

Ao enviar um email para o email acima, é fundamental que você forneça as informações necessárias para identificar sua assinatura, como nome completo e endereço de email associado à sua conta da assinatura. Assim, conseguiremos te identificar por aqui e processar seu pedido de cancelamento da melhor forma.

Além disso, é importante reforçar que os termos de cancelamento da Awari garantem 7 dias de teste e experimentação para seus alunos, para que ele possa aproveitar a metodologia dos professores, participe das aulas ao vivo, agende mentorias e entenda se faz, de fato, sentido para o que ele tem buscado no momento.

Este prazo foi calculado com base nos termos legais, onde o consumidor possui 7 dias de direito de arrependimento.

Após os 7 (sete) dias mencionados, o cancelamento só valerá após a expiração dos 12 meses da vigência da assinatura contratada inicialmente, tendo em vista que a Awari trabalha com um formato de assinatura anual, não mensal. Não será realizado o reembolso total ou parcial do valor investido.

Também não haverá interrupção de parcelas futuras ou reembolso pelo período restante da vigência da assinatura, em função da disponibilização dos cursos e de outros serviços da plataforma, mas a renovação automática, neste caso, não acontecerá.

Confirmado o cancelamento após 7 (sete) dias, no caso de compras que tenham sido parceladas, as prestações vencidas e vincendas ainda serão cobradas do Usuário Aluno Pago, relativas à assinatura anual.

Ao entrar em contato com o time da Awari, é importante também que você forneça detalhes adicionais referentes ao motivo do cancelamento, independentemente de qual ele for. Isso nos ajudará a compreender melhor suas necessidades e garantir que possamos fornecer a assistência adequada, além de promover um ambiente melhor para todos os nossos alunos.

Assim que a sua solicitação for enviada, nossa equipe retornará por email prontamente e fornecerá as instruções necessárias para seguir o processo, caso você esteja dentro do prazo para solicitação de cancelamento com reembolso e/ou interrupção de parcelas futuras. Faremos o possível para tornar o processo de cancelamento o mais conveniente e eficiente possível para você.

Se houver alguma dúvida adicional ou se precisar de assistência ao longo do processo de cancelamento, não hesite em entrar em contato conosco por meio do email mencionado acima ou pelo chat interno dentro da plataforma. Estamos aqui para ajudá-lo.

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