Se surgir um imprevisto, posso cancelar ou reagendar uma mentoria?
Last updated July 6, 2023
Caso o aluno tenha algum imprevisto ou precise cancelar uma mentoria, ele poderá realizar o cancelamento/reagendamento diretamente pela plataforma com até 1 hora de antecedência diretamente pela plataforma. Dessa forma, se você precisar reagendar ou cancelar uma sessão, basta acessar a plataforma e realizar o cancelamento dentro desse prazo.
- Para realizar essa ação, o aluno poderá acessar a página inicial da plataforma, logado em sua conta, e descer até o campo de "Minhas Mentorias", localizado abaixo do calendário na plataforma;
- Ao encontrar a mentoria a ser cancelada/reagendada, o aluno deverá selecionar "Opções", no lado direito da tela, ao lado da data e horário agendados, e selecionar a opção de "Cancelar", caso deseje, ou de "Reagendar", caso deseje já deixar um novo horário marcado com aquele mesmo mentor;
- No caso de reagendamento, o aluno será levado, logo em seguida, para a página com os horários disponíveis do mentor.
No entanto, se o cancelamento precisar ser feito com menos de 1 hora de antecedência, é recomendado que o aluno entre em contato com o time de Experiência do Cliente da Awari pelos canais de atendimento oficiais, informando sobre a situação e solicitando o cancelamento da mentoria agendada.
- Email: meajuda@awari.com.br
- Chat ao-vivo dentro da plataforma
A equipe da Awari estará disponível para auxiliá-lo e garantir que qualquer imprevisto seja resolvido da melhor forma possível.
É importante reforçar também que é fundamental, quando possível, comunicar o cancelamento o mais cedo possível, para que tanto o mentor quanto a plataforma possam se reorganizar e planejar adequadamente.
A Awari valoriza a transparência e a comunicação aberta, compreendendo que imprevistos acontecem e que às vezes é necessário cancelar uma mentoria. Portanto, fique à vontade para utilizar os recursos disponíveis e contatar o suporte, garantindo que suas necessidades sejam atendidas da melhor maneira possível.